Dúvidas
Através do e-mail cadastro@sacadm.com.br ou do WhatsApp nº (15) 32116999 encaminhar os documentos:
cópia do RG e CPF ou CNH de todos os moradores da unidade;
contrato de locação ou compra completo ou matrícula atualizada;
Em resposta, será enviada uma ficha de cadastro para preenchimento com os dados pessoais de controle do condomínio.
Sim, caso contrário o boleto continuará em aberto.
Pedimos que a reserva seja cancelada via aplicativo para que não haja cobranças indevidas.
Site: www.sacadm.com.br;
Aplicativo SAC ADMINISTRADORA disponíveis na Apple STORE
Aplicativo SAC ADMINISTRADORA disponíveis na Google STORE
E-mails:
cadastro@sacadm.com.br
boleto@sacadm.com.br
Nosso atendimento presencial é das 9hs as 12hs e das 13hs as 17hs de segunda à sexta feira.
A liberação de prestadores de serviço é feita pelo proprietário ou inquilino diretamente na portaria do condomínio.
A administradora faz a liberação apenas de moradores.
A solicitação é feita através de preenchimento e assinatura de termo específico diretamente com a portaria do condomínio.
Conforme determinado na Lei 13.709/2018 (LGPD), os referidos dados, serão ou poderão ser utilizados por esta Administradora e Condomínio (Controladores) com a finalidade de: emissão de boletos, comunicados, convocações, envio de advertências, cartas de cobrança, edital, redações de ATAS de assembleias, agendamento de mudanças, atualizações cadastrais ou, ainda, em qualquer ato ou resolução tratada no âmbito extrajudicial ou judicial, permanecendo armazenados pelo período que perdurar vigência do contrato da Administradora com Condomínio.
Sim, é possível utilizar o mesmo boleto para pagamento até 30 dias do vencimento;
O aplicativo bancário fará o cálculo de multa e juros automaticamente.
Após 30 dias de vencimento, pedimos a gentileza de entrar em contato com a administradora para atualização do boleto.
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